Assistente de Atendimento ao Cliente
MEIZON CONSULTORIA E NEGOCIOS LTDABrasília - DF
1 posição
R$ 1.812
Integral
CLT
Presencial
Junior
Administrativo
Descrição Geral das Atividades:
- Atendimento ao cliente: Resolver dúvidas e problemas por plataforma de atendimento, telefone, e-mail.
- Acompanhamento de pedidos: Gerenciar registros, reclamações e sugestões em nossos sistemas.
- Informações de produtos e serviços: Fornecer detalhes claros e objetivos para nossos clientes.
- Resolução de problemas: Contribuir para decisões que aumentem a satisfação do cliente.
- Apoio na organização: Manter agendas e processos em ordem para garantir eficiência;
- Atingir resultados mensais.
Requisitos:
- Familiaridade com ferramentas como Microsoft Office e Google Workspace;
- Formação: Ensino Médio Completo (técnico ou superior em andamento é um diferencial);
- Experiência: Vivência em atendimento ao cliente
- Experiência com sistemas de atendimento (CRMs, planilhas e e-mails corporativos).
Horário:
Jornada 6x1 de Segunda a sexta, das 9h às 19h e sábados das 9h às 13h.
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
Benefícios
- Plano de carreira
- Bonificação por resultados de R$ 500,00.
- Benefícios internos
- Treinamentos Contínuos
- Alimentação: R$ 400,00/Mês
Localização
Asa Norte, Brasília - DF, Brasil, 70720-620