Assistente de Atendimento ao Cliente

MEIZON CONSULTORIA E NEGOCIOS LTDA

Brasília - DF

1 posição

R$ 1.812

Integral

CLT
Presencial
Junior
Administrativo

Descrição Geral das Atividades:

  • Atendimento ao cliente: Resolver dúvidas e problemas por plataforma de atendimento, telefone, e-mail.
  • Acompanhamento de pedidos: Gerenciar registros, reclamações e sugestões em nossos sistemas.
  • Informações de produtos e serviços: Fornecer detalhes claros e objetivos para nossos clientes.
  • Resolução de problemas: Contribuir para decisões que aumentem a satisfação do cliente.
  • Apoio na organização: Manter agendas e processos em ordem para garantir eficiência;
  • Atingir resultados mensais.

 

Requisitos:

  • Familiaridade com ferramentas como Microsoft Office e Google Workspace;
  • Formação: Ensino Médio Completo (técnico ou superior em andamento é um diferencial);
  • Experiência: Vivência em atendimento ao cliente 
  • Experiência com sistemas de atendimento (CRMs, planilhas e e-mails corporativos).

Horário:

Jornada 6x1 de Segunda a sexta, das 9h às 19h e sábados das 9h às 13h.

 

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio

Benefícios

  • Plano de carreira
  • Bonificação por resultados de R$ 500,00.
  • Benefícios internos
  • Treinamentos Contínuos
  • Alimentação: R$ 400,00/Mês

Localização

Asa Norte, Brasília - DF, Brasil, 70720-620